N

POLÍTICA DE COMPRAS

  1. Nossa Política de Compras – Após realizar a TED na conta corrente indicada. O cliente deve enviar por e-mail ou WhatsApp o comprovante de pagamento e uma foto do documento de identificação pessoal válida. (Carteira nacional de habilitação ou RG e CPF ou ainda documento válido de órgão de classe). Em caso de dúvidas, entre em contato pelo fale conosco.
  2. Política de Estorno: Em caso de erro no pagamento feito pelo cliente, o devido estorno dos valores poderá levar até 2 (dois) dias úteis. Há possibilidade de exigência de  documentos adicionais para realizar o estorno.
  3. Desistência da compra: Caso desista da compra, fazer no máximo em até 1 (uma) hora após o envio do comprovante de pagamento. Informando a conta corrente onde deverá ser creditado o valor, que deverá ser obrigatoriamente de mesma titularidade de quem fez o pagamento.
    1. Após o prazo acima não será possível o cliente desistir da compra. Logo que a mesma já se encontrará registrada no Banco Central do Brasil.
    2. O prazo de devolução dos depósitos em caso de desistência da compra é de até 48 (quarenta e oito) horas úteis. Há possibilidade de exigência de documentos adicionais.
  4. A Sky Câmbio se reserva ao direito de recusar operações. Contratadas pelos clientes pelos seguintes motivos: falta de estoque da moeda, conflito de código de conduta, suspeita de fraude e prevenção à lavagem de dinheiro.
  5. Confira os valores no momento da entrega das moedas, é OBRIGATÓRIO e de responsabilidade do cliente. Não serão aceitas reclamações após o recebimento.

Elegemos o Foro da Comarca de São Caetano do Sul. Portanto, com expressa renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que seja. Para impedir quaisquer problemas ou dúvidas judiciais ligados às compras realizadas na Sky Câmbio.

Menu