ESTADOS UNIDOS reabre PARA brasileiros
Finalmente a melhor notícia que nós esperávamos: Estados Unidos reabre para brasileiros.
De antemão você já está pulando de alegria, seja para brincar nos parques da Disney em Orlando, caminhar na Madison Square em Nova York ou se sentir no filme “Se beber Não Case” em Las Vegas, este é um dos destinos mais procurados por turistas no mundo.
Nesse sentido a partir de novembro, Estados Unidos reabre para vacinados, inclusive nós brasileiros 😊.
A princípio ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre a liberação, e quais vacinas serão aceitas.
Assim como não está definido quais vacinas serão aceitas, nas regras atuais do país, está totalmente vacinado quem tomou as vacinas aprovadas nos Estados Unidos que são: Pfizer, Moderna e Janssen, também pode ser aprovada a Oxford/AstraZeneca.
Um anúncio oficial deve ocorrer em breve, porém, não há informação sobre a Coronavac.
Regras
- Apresentar comprovante de vacinação completo antes de embarcar;
- Teste negativo de covid-19 até três dias antes da partida;
- Não haverá quarentena.
Documentos necessários
- Passaporte válido;
- Visto americano.
Mas atenção: as informações podem mudar a qualquer momento, e atualizaremos conforme forem anunciadas novas medidas.
ESTADOS UNIDOS O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CHEGAR LÁ
E agora que Estados Unidos reabre para vacinados, você quer saber, por exemplo, o que precisa para entrar e ter uma viagem tranquila e inesquecível.
PASSAPORTE
Em primeiro lugar, o passaporte é o documento mais importante para qualquer viagem ao exterior, sem ele você não entra. Portanto tenha o passaporte válido.
Passaporte com validade mínima de 6 meses a contar do dia que sair do país.
Exceção países que fazem parte do Mercosul.
VISTO AMERICANO
Antes de mais nada, brasileiros precisam do visto americano para entrar nos Estados Unidos. É uma autorização especial e formal que deve ser solicitada e concedida ainda no Brasil antes de embarcar para o país.
Veja aqui como solicitar o seu visto americano.
Preencha os seus dados com cuidado, realize o pagamento da taxa e agende a sua entrevista, ela é obrigatória para concessão de vistos e é conduzida por um agente de imigração.
Se você tirar um novo passaporte depois, terá que viajar com dois, o velho com o visto e o novo sem o visto, mas com a validade correta.
PASSAGEM DE VOLTA
É possível embarcar apenas com os documentos citados por exemplo, contudo, a Imigração Americana normalmente solicita algum comprovante de que você voltará para o seu país.
Mostre a sua passagem de volta, ela é um comprovante de que você não pretende ficar ilegal no país.
COMPROVANTES DE RESERVA
Bem como, ao viajar para os Estados Unidos tenha sempre em mãos os seus comprovantes de reserva dos hotéis, albergues para demonstrar que você tem o objetivo de passear por lá.
Se pretende hospedar na casa de amigos ou parentes, apresente uma carta convite demonstrando que embora você não tenha reserva de hotel, tem onde se hospedar.
DOCUMENTOS QUE PROVEM CAPACIDADE FINANCEIRA
Além disso, é comum a Imigração Americana exigir que o turista demonstre que poderá pagar sua estadia no país. Você deve demonstrar que tem o dinheiro necessário para ficar o tempo que pretende logo quando chegar aos Estados Unidos.
Entre em contato com nossos especialistas para comprar sua moeda.
SEGURO VIAGEM
Seja como for, jamais pense em viajar para os Estados Unidos sem contratar um seguro- viagem, embora não seja obrigatório ele é fundamental.
Por exemplo, o sistema de saúde dos Estados Unidos é um dos mais caros do mundo e uma simples consulta pode te custar milhares de dólares. Contrate um desta forma estará coberto para imprevistos.
Visite
- Empire State
- Central Park
- Las Vegas
- Walt Disney World Resort
Gostou do filme John Wick? O Hotel Continental não existe mas a sua fachada sim.
O impressionante edifício fica na 1 Wall Street Court , conhecido como Beaver Building ou Cocoa Exchange , na junção das ruas Beaver e Pearl em Lower Manhattan , abriga uma filial do restaurante Haru Sushi e condomínios.
Portanto, com esta ótima notícia é hora de começar a preparar as malas.
Não se esqueça: precisou de moedas estrangeiras, cartão pré-pago e seguro viagem, fale com a Sky Câmbio é só chamar no WhatsApp 😉